quarta-feira, 28 de julho de 2010

A Mar Aberto no POA em Cena - 2009.
VOZ TAMBÉM É CORPO
O coletivo atores à deriva oferece  nos dias 14, 21, 28  de Agosto e 4 de Setembro de 2010, sempre aos sábados, a oficina  teatral  para  atores e não-atores  "VOZ  TAMBÉM  É CORPO".
A oficina consiste em trabalhar o corpo e a voz do ator. O foco specífico estará na voz como estimuladora desse corpo, levando o indivíduo(ator) a uma atmosfera lúdica e intensa, onde os sons a serem explorados o levarão a lugares ainda desconhecidos ou adormecidos. 
A voz como um ponto de partida nesta oficina ajudarã aos participantes em seus processos criativos,. A voz aqui deixa de ser meramente coadjuvante, tornando-se assim protagonista e levando o ator a ter consciência desse instrumento vital para o seu trabalho.
 
O investimento para a oficina é de R$40,00 (total) ou R$ 20,00 (cada aula separadamente). As inscrições podem ser feitas através do telefone 8815 - 7798 (João Victor) ou  aqui neste Blog.


Obs. Após baixar a ficha de inscrição, envie para o email: atoresaderiva@gmail.com que entraremos em contato para confirmar sua inscrição.

Caso não consiga fazer o download da ficha de inscrição, entre em contato por email que enviaremos para você.