terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Coletivo Artístico Atores à Deriva inicia comemoração de sete anos do grupo com pré-carnaval na Ribeira


A festa, que acontece no dia 6 de fevereiro, tem entre seus objetivos arrecadar dinheiro para pagar despesas mensais do grupo


Acontece no dia 6 de fevereiro o primeiro pré-carnaval do Coletivo Atores à Deriva. A prévia carnavalesca “Pré-carnaval à Deriva: não se perca de mim!” será realizada na sede do grupo A.Bo.Ca. Espaço de Teatros, a partir das 21h, com entrada gratuita.

A programação da festa conta com música ao vivo e música eletrônica. Os irmãos Alexandre Américo e Alexsandro Araújo apresentam o show “Elegia”, que conta com músicas de Caetano Veloso, Phill Veras, Cícero, entre outros artistas da MPB, além deles a banda Canto do Mangue, formada por artistas da cidade, promete esquentar ainda mais a festa com o show “Febre”. Os Dj’s Pedro Bardini e LandÊra - Dj residente do casa nova e fundador da festa Negah, comandam a folia eletrônica com muito tropicalismo, samba e marchinhas de carnaval.

Lembrando que a festa é gratuita, mas durante toda a noite irá passar o chapéu À Deriva, para aqueles que quiserem colaborar com o grupo. O grupo também ficará responsável pela venda de bebidas alcoólicas e comida, mais uma forma de arrecadar dinheiro para o Coletivo.

Durante a festa serão sorteados alguns de brindes. A melhor fantasia da noite irá receber um prêmio surpresa. Os interessados em participar deverão se inscrever na entrada do evento e participar do desfile que onde será escolhida a melhor fantasia da festa.

2015
Tá sabendo que vai rolar concurso de melhor fantasia?
 foto por Paulo Fuga


O Pré-carnaval à Deriva é apenas a primeira atividade do grupo para o ano de 2015. O planejamento anual do grupo conta ainda com uma nova montagem de espetáculo a partir do texto Medeia, dois monólogos e construção de cenas curtas a partir das pesquisas sobre novas dramaturgias e treinamentos de ator e direção do grupo.
  
Logo após o carnaval, no início de março serão abertas, inscrições para um novo ciclo de oficinas de teatro com módulos de trabalho de corpo, voz e jogo em cena.

Apresentação do espetáculo “Encruzilhada do Mundo ou Sobre a Areia e o Vento”, aprovado no edital da prefeitura Natal em Cena 2014, em cartaz no teatro Riachuelo em primeiro de Março, pelo edital Jornada Cultural da Mapa Realizações Culturais.

O Grupo

O Coletivo Artístico Atores à Deriva se mantém há quase sete anos em atividade contínua, produzindo e circulando com os seus espetáculos, estabelecendo parcerias com outros artistas e grupos de teatro por onde passa.

O grupo completa em 2015, sete anos de história.
foto por Paulo Fuga
O Grupo mantém sua sede, A.Bo.Ca., no bairro da Ribeira em parceria com outro grupo de teatro, a Bololô Cia. Cênica, parceiro no espetáculo “Encruzilhada do Mundo ou Sobre a Areia e o Vento”, aprovado no edital da prefeitura Natal em Cena 2014, em cartaz no teatro Riachuelo em primeiro de Março, pelo edital Jornada Cultural da Mapa Realizações Culturais. [+] Blog do Grupo e Página do Facebook






O Espaço

O espaço funciona como sede do Coletivo Atores à Deriva e da Bololô Cia. Cênica. A. Bo. Ca. Espaço de Teatros é um lugar que reúne os fazeres teatrais destes dois coletivos, objetivando fortalecer a cena teatral da cidade do Natal através de suas pesquisas, montagens, apresentações, oficinas e workshops. [+] Página do Facebook

Serviço:
Pré-carnaval à Deriva: não se perca de mim!
Onde: A.Bo.Ca. Espaço de Teatros – rua Frei Miguelinho, 16 – Ribeira
Horário: a partir das 21h
Quando: 6 de fevereiro
Informações: 84 9651-0156 (Paulo Fuga) | 84 9657-6614 (Rose Lote) | atoresaderiva@gmail.com
Entrada Gratuita

Nenhum comentário: