quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

7 anos à deriva


Sobre o Mar e o Teatro..... 7 anos à deriva



foto por Paulo Fuga
Minha mãe sempre diz que o mar não tem cabelo, e se você não tomar cuidado, pode se afogar, o mar pode lhe tragar.

Assim também é no teatro, há sete anos eu adentrava esse palco-mar, fui tragado para o fundo e não consigo emergir por vontade própria (ou loucura mesmo...rs). 


À deriva me encontro, deixando me levar por portos nunca navegados, enfrentando feras marinhas nesse vasto oceano, puxando pelo braço meus companheiros de navegação, não deixando o barco afundar.

Avante amigos à deriva, que esses braços nunca cansem de remar. Sob a proteção dos deuses nos jogaremos em novas rotas, novas aventuras de pescadores. Pescadores de sonhos....Obrigado pelo navegar!

por Doc Câmara

Nenhum comentário: