domingo, 16 de outubro de 2011

RECOMENDAÇÕES... A TODA

Depois de uma semana participando do primeiro T.I.C. - Festival de Teatro Infantil do Ceará, nas cidades de Fortaleza e Sobral apresentando Fluvio e o Mar....

Bruno Coringa - o Narrador - Foto Mauricio Cuca

...voltamos para a nossa sede desde o dia 12/10. E  seguimos nossos ensaios do novo espetáculo do Coletivo: "RECOMENDAÇÕES A TODOS" baseado no romance homônimo do mais querido escritor natalense - Alex Nascimento. Um ser humano formidável com uma escrita ácida e adoravelmente engraçada. (das desgraças, só rindo mesmo...).

O beijo no diretor- geral do manicomio - Foto Mauricio Cuca

Aproveitamos nossa ida a Fortaleza e fizemos um ensaio aberto na sede do Grupo Bagaceira e Grupo Máquina de teatro. Dois grupos que admiramos. Ficamos muito agradecidos a Rogerio, Yuri, Tatiana, Aline, Edivaldo e a querida Vini Fernandes que deu uma força na produção básica de última hora. Este ensaio foi transformador no nosso processo. Mesmo sem figurino, sem elementos cenicos e com o texto ainda em processo, nos jogamos no espaço e foi maravilhoso poder trocar ideias com este povo massa de Fortaleza. Esperamos vocês na estreia heim, povo?  Olhem as fotitas tirados por Yuri Yamamoto com seu celular.

A doutora na noite do diabo e dos vinhos

Depoimento de Bruno...segura o queixo

 Ex-colegas de manicômio

Fetos de hospício

Bom, a peça estreia dia 17 de Novembro as 20h na Casa da Ribeira e faz este ano apenas três apresentações, dias 17,18 e 19. Ingressos estarão a venda a partir do dia 03 de Novembro na Casa da Ribeira ou com o Coletivo Atores à Deriva.

Nenhum comentário: