quarta-feira, 2 de julho de 2008

Recado de Danúbio

Vejam o que o nosso grande amigo Danúbio nos escreveu ao saber da seleção dos nossos trabalhos do 3XTEATRO para o Festival Nação Cultural :
"Se por um acaso eu quiser sentir cheiro de CARMIM, acho bom tomar o caminho da BEIRA e sair à DERIVA em busca de bons momentos que a artes de encenar podem me proporcionar...Olha só, que coisa linda, e isso eu posso ter aqui debaixo do meu nariz, ou melhor debaixo do teto da CASA. E agora vou dividir tudo isso com o povo Pernambucano. VIVA O TEATRO DO RN. PARABÉNS PROCÊS QUE COMPÕEM ESSES TRÊS SONHOS REAIS. BEIJOS. "
Danúbio
Danúbio é o Coordenador do projeto de extensão da UFRN, Grupo "Pau e Lata", colaborador dos Atores à Deriva e o Coração de "A Mar Aberto"... Tum, Tum, ... Tum, Tum, ... Tum, Tum, ... ...

Nenhum comentário: